BlogBlogs.Com.Br Mundo que lê...: listão upe 2008

o mundo é de quem lê...
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
........SONIA LOPES - Compare preço Buscapé - AMABIS/MARTHO.........

listão upe 2008

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A upe divulgou, nesta quarta feira dia 12 de dezembro, o listão de aprovados no vestibular 2008. o listão encontra-se na parte lateral superior deste site no tópico listões.
Entre e confira!

Veja abaixo mais algumas notícias que dizem respeito à upe:

A Comissão de Vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou os gabaritos das provas deste domingo. Os feras responderam às questões de português e língua estrangeira e fizeram uma redação. Confira os gabaritos aqui.

A seleção da UPE é feita em fase única, com três dias de duração. Neste domingo, mais de 10% dos feras inscritos não comparecem aos locais de prova. Ao todo, 29.374 candidatos se inscreveram, mas 3.092 (10,52%) faltaram e estão automaticamente fora da disputa por uma das 3.550 vagas oferecidas nos 40 cursos distribuídos nos oito campi da instituição.

O processo seletivo continua até terça-feira. De acordo com a organização do vestibular da UPE, o listão com o nome dos classificados deve ser divulgado até o dia 26 de dezembro. As matrículas da primeira entrada acontecem no dia três de janeiro de 2008. Já para os aprovados para a segunda entrada a matrícula acontece no dia quatro de janeiro de 2008.

0 comentários:

Subscreva-se agora Feed Icon